Carrega Benfica

Paula Magalhães – “Nunca acreditámos que ele ía chegar ao Benfica”

Paula Magalhães falou num especial da BTV sobre o lateral encarnado

andre_almeida_slbenfica
André Almeida está de corpo e alma no Benfica. De acordo com a sua família, que esta terça-feira falou sobre o percurso do jogador do clube da Luz num especial da BTV, é este quem o reafirma de forma constante. “O Benfica para mim hoje é tudo, pai! Não ligues ao que se diz”, contou o progenitor, Paulo Almeida, acrescentando que o filho “está sempre focado no clube”.

A mãe de André Almeida, Paula Magalhães, é uma mulher “orgulhosa” pelo percurso do lateral, mas salienta ser difícil falar com o jogador quando este sai de um jogo com um resultado negativo.

andre_almeida_rui_vitoria_benfica

“O Benfica é tudo para o André. Vive o Benfica a fundo. Se perde um jogo, nem podemos falar com ele. Já sabemos que é melhor não lhe perguntarmos nada. Vive mesmo o Benfica de forma especial”, assinalou, antes de explicar que nunca ponderou ver André Almeida na equipa principal dos tetracampeões: “Nunca pensámos que tivesse a dimensão que tem hoje. Só queríamos que tivesse uma atividade desportiva. Foi evoluindo pelos pés dele. Sempre foi muito esforçado e muito trabalhador. Tudo o que ele quis, tem vindo a conseguir. Hoje, está no Benfica, uma grande equipa e foi sempre o sonho dele. Mas nós nunca acreditámos. Quando disse que ia para o Benfica, nem estávamos a acreditar.”

Na hora em que se lhe pede para descrever o irmão, Ana Patrícia salienta a “forte ligação à família” e que este é uma pessoa “muito caseira”. Também a avó Maria de Lurdes mostra-se bastante orgulhosa com o percurso do neto. “Fiquei muito contente quando soube que ia para o Benfica. É uma das melhores equipas e agora toda a gente o conhece”, realçou.

Record

Deixa o teu comentário