Carrega Benfica

A emotiva mensagem de Júlio César nas redes sociais

Guardião brasileiro agradece carinho dos adeptos do Benfica e recorda os títulos conquistados na Luz.

julio cesar slbenfica

A decisão de Júlio César em deixar o Benfica foi tema dominante na terça-feira. O guardião brasileiro rescindiu contrato com os encarnados, mas garante que não pensa em “pendurar as luvas”.

No entanto, e de forma a formalizar o momento nas redes sociais, Júlio César deixou uma sentida mensagem aos adeptos encarnados e recordou os títulos conquistados na Luz. 

“Depois te tanta emoção fica difícil escrever algo. Quem me conhece sabe disso! Cheguei ao Benfica cheio de incertezas e saio com oito títulos conquistados em apenas três anos e meio de clube! Tempo suficiente para garantir que todos os meus dias serei mais um benfiquista que torcerá e muito por este clube gigante. Agradeço a todos que me receberam de maneira inesquecível! Ao carinho e respeito do presidente Luis Filipe Vieira, aos diretivos e staff, meus companheiros e principalmente aos adeptos, que são a razão deste clube ser tão grande!”, pode ler-se na conta oficial de Instagram do guardião de 38 anos. 

Mais tarde, Júlio César voltou a publicar nova mensagem, recordando que esta é mais uma “etapa concluída”, sublinhando o semelhante percurso nos clubes pelos quais passou.

“Como é bom passar por clubes importantes e sair pela porta da frente. Mais uma etapa concluída. Assim como foi com o Flamengo, com a Inter, com o QPR e com o Toronto. Fico feliz por ter contribuído para a história de um grande clube. Fica aqui meu muito obrigado e quando um ciclo se fecha, outro se inicia. Vamos em frente!”, escreveu o guarda-redes brasileiro.

Recorde-se que esta temporada, Júlio César tinha apenas jogado quatro jogos pelo Benfica, sendo que no total das três temporadas e meia ultrapassou a fasquia dos 80 jogos realizados.

Deixe o seu comentário