Carrega Benfica

Quando me falaram para vir para o Benfica não hesitei!

Facundo Ferreyra, novo reforço do Benfica, afirmou que é um sonho representar o emblema encarnado e que não teve dúvidas na hora de aceitar o convite para ingressar na Luz.

Ferreyra-benfica

«É um clube enorme! Acompanho o Benfica desde jovem devido a todos os futebolistas argentinos que jogaram aqui. É um sonho poder estar agora neste clube por onde passaram grandes jogadores. Quando me falaram em vir para o Benfica não hesitei», afirmou o atacante argentino, em declarações reproduzidas no website oficial do nosso grande clube.

O jogador, de 27 anos, defende que precisava de experimentar um campeonato mais competitivo, apesar de estar confortável no Shakhtar Donetsk:

«Quando me falaram do Benfica, não duvidei da minha decisão apesar de estar bem na Ucrânia. Jogava todos os jogos, marcava golos, estava feliz, mas precisava de experimentar uma Liga melhor num grande clube e, por isso, decidi vir para o Benfica. Vai ser um teste para mim. Outra cultura, outra cidade… Vou adaptar-me rápido, ao estilo de jogo, aos meus colegas e tudo vai correr bem».

Facundo Ferreyra chega a Portugal a custo zero vindo do emblema ucraniano, tendo assinado contrato válido até 2022, à razão de €2,2 milhões líquidos por ano.

Deixe o seu comentário