Carrega Benfica

O jogo das Aves deixou mazelas na equipa, já que dois atletas saíram lesionados

João Félix fica fora do clássico, pelo menos duas semanas de baixa para o jovem médio devido a uma entorse na tibiotársica esquerda

joao-felix-falha-classico
O jogo contra o Desportivo das Aves deixou mazelas na equipa de Rui Vitória, já que dois atletas saíram lesionados do encontro e terão agora de recuperar das lesões.

João Félix foi o primeiro. O jovem português estava a ter uma estreia a titular de sonho, já tinha marcado, mas, já na segunda parte, colocou mal o pé e sofreu uma entorse no pé esquerdo.

Agora, os exames revelaram que, apesar de não se tratar de algo realmente grave, o jogador vai falhar duas semanas de competição, nas quais estão inseridos os jogos em Chaves, em Atenas (contra o AEK) e na Luz diante do FC Porto.

Já perto do fim, foi a vez de Álex Grimaldo, que saiu aos 83 minutos, com queixas físicas.

O lateral-esquerdo de 23 anos lesionou-se depois de uma ação ofensiva, num lance com Baldé, na linha de fundo, aos 77 minutos.

A equipa médica dos encarnados logo se deslocou para assistir Grimaldo, que ficou sentado no chão, com queixas. Ainda se levantou, entrou em campo, mas depressa se percebeu que o problema físico o impedia de continuar a jogar. Foi substituído por Rafa, enquanto Cervi acabou como lateral-esquerdo.

Álex Grimaldo

 

Yuri Ribeiro está, assim, de prevenção. O lateral de 21 anos soma apenas um jogo esta época – 90 minutos na Taça da Liga, com o Rio Ave.

Revejam o golo de João Félix, boa desmarcação após passe de Pizzi que, à saída do guarda-redes, pica a bola por cima para o golo inaugural do jogo. Força nessa recuperação!

Deixa o teu comentário