Carrega Benfica

Jonas recebido em festa! “Foi emocionante… de arrepiar!”

Avançado brasileiro somou os primeiros minutos oficiais esta temporada, frente ao Desportivo das Aves.

jonas_benfica_regresso_campo

Jonas regressou neste domingo à competição, após um longo período de ausência devido a lesão. O avançado brasileiro foi lançado por Rui Vitória aos 70 minutos da receção ao Desportivo das Aves, somando assim o seu primeiro jogo oficial na presente temporada..

Nas redes sociais, o avançado brasileiro deu conta da emoção do momento, agradecendo o apoio dos adeptos.

“Agradecer o carinho e apoio de vocês Benfiquistas! Foi emocionante… de arrepiar! Parabéns equipa pela vitória. Obrigado Meu Deus”, exultou Jonas no Instagram.

Já no ano passado, em meados de Novembro, Jonas não esqueceu os maus momentos atravessados por conta da lesão contraída no pé. O avançado brasileiro do Benfica referiu nessa altura, para quem se lembra desse processo, que teve a carreira em perigo e deixou um agradecimento ao departamento médico do Benfica.

“Queria agradecer a todo o departamento médico do Benfica. Foi uma lesão muito difícil. Não vou mentir, a minha carreira chegou a estar em perigo. Eu nunca esqueço o que o António Martins me disse na segunda operação que fiz ao pé: ‘Eu tenho de abrir o teu pé o mais rápido possível’. Se a infeção se espalhasse, eu não sei o que poderia acontecer. A ajuda de todos foi muito importante. Depois da 2.ª cirurgia fiquei mais tranquilo e felizmente voltei a jogar. Hoje o meu pé está muito bom”, revelou o avançado brasileiro, na altura, em entrevista à RTP.

Deixa o teu comentário