Carrega Benfica

Polaco ATACA o Benfica e os Benfiquistas devido ao jogo com o Bayern!!

Uma das maiores glórias do futebol polaco, Zbigniew Boniek veio defender publicamente o compatriota, Szimon Marciniak, árbitro que dirigiu o Bayern Munique-Benfica. No centro da polémica está um alegado penálti não assinalado sobre Gaitán, à passagem da mea hora de jogo.

“Estamos todos malucos? Todos podem errar, isso é algo que faz parte do jogo. O árbitro considerou que a mão do Lahm foi totalmente involuntária. Marciniak é um dos melhores da Europa e a sua atuação foi excelente. Se Jonas tivesse marcado, o Benfica não teria perdido o jogo. Os erros do árbitro também fazem parte do jogo e ele não cometeu nenhum erro”, afirmou, dá conta o Record.

O presidente da Federação polaca de futebol acabou mesmo por elogiar o Benfica, de quem se diz adepto, devido a nomes como Coluna, Torres ou Eusébio.

“Assisti ao jogo entre o Bayern Munique e o Benfica e devo dizer que sou adepto do Benfica há muitos anos, desde a equipa de Coluna, Torres, Eusébio e tantos outros… Eu estava a torcer pelo Benfica e agora desejo boa sorte para o jogo da segunda mão. Fiquei triste com a derrota, mas esse é apenas um pequeno problema”.

Já em relação às polémicas frases do luso Marco Paixão, jogador do Lechia Gdansk, o dirigente lembra que o processo que lhe foi movido pelo organismo que tutela o futebol na Polónia está a ser analisado pela Comissão de Disciplina.

“Vão ser analisadas, vamos ver se disse estas coisas. Se realmente o disse, arrisca uma multa ou uma suspensão. Mas isso é um problema da Comissão de Disciplina, não é meu”.

NaM

Deixa o teu comentário