Carrega Benfica

Presidente do Benfica fala sobre o estado do futebol português!

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse hoje que a indústria do futebol vive “um caos”, no qual o clube não quer estar, e exigiu “bom senso” a todos os intervenientes.

luis_filipe_vieira_benfica
Luís Filipe Vieira, à margem da inauguração da Casa do Benfica de Castro Verde, voltou a falar sobre o estado do futebol português, afirmando que entende a posição dos árbitros e apelando à paz.

“Exige-se o bom senso da parte de todos os intervenientes nesta importante indústria que vive actualmente num caos e onde não queremos estar. Perante um quadro de coação, intimidação e ameaça é preciso dizer de forma clara que compreendemos a tomada de posição dos árbitros. Entendemos os seus motivos e as suas preocupações, e até seria natural que já tivesse surgido mais cedo”, começou por dizer o presidente dos encarnados.

O líder das águias acrescentou ainda: “É preciso de uma vez por todas de acabar com estas situações, em salvaguarda da verdade desportiva. O Governo e quem superintende as competições profissionais tem de assumir as suas próprias responsabilidades. Se existe quem não seja capaz de impor regras rigorosas e claras, então que se encontre uma solução conjunta que normalize as competições. O Benfica, como sempre, está disponível para, de forma construtiva, ajudar a encontrar as melhores soluções”.

Deixe o seu comentário