Carrega Benfica

▶️ Rui Vitória “Se dissesse tudo o que me vai na alma”

Rui Vitória mostra o seu desagrado com a arbitragem na sala de imprensa, ontem após o empate frente ao Chaves, que resultou em 2 golos para cada equipa, destaque para Rafa que marcou os 2 golos do Sport Lisboa e Benfica

rafa-cervi-benfica

Análise à partida: “Vamos começar pelo minuto 87? Vamos começar por aí. Depois de termos feito o 1-2, depois do jogo quase não se realizar, desequilibrar um jogo desta forma, numa ação aceitável… VAR nunca iria mexer nesta decisão. Condiciona o desenrolar do jogo. Agora de início, não tivemos dinâmicas que devíamos ter. Na segunda parte dominámos, mas o Chaves fez dois golos. A ganhar 1-2 não pode o jogo ser desequilibrado desta maneira. Não posso dizer tudo, porque quero estar no jogo com FC Porto. Se dissesse tudo o que me vai na alma sobre este árbitro João Capela…”

Equilíbrio da equipa nos minutos finais: “Estávamos a jogar com dois avançados, sem um central, teve de jogar o Jonas a médio centro. Não era fácil ajustar a equipa. O jogo não poderia ser desequilibrado desta forma. Vou estar atento a entradas desta natureza. Vamos ter muitos jogos a acabar com 10 jogadores.”

Dois lesionados e Conti expulso: “Pela chuvada, pelo que se criou com instabilidade de joga não joga, não era o enquadramento que se queria. Depois com as lesões e expulsão, houve um conjunto de situações que condicionaram este jogo. Temos jogadores e vamos dar resposta, naturalmente.”

Deixa o teu comentário