Carrega Benfica

VIDEO | Resumo: SL Benfica 1-0 Vitória de Guimarães

Benfica reforça comando da Liga !!

O Benfica consolidou a liderança ao derrotar em casa o Vitória de Guimarães, por 1-0, somando o seu décimo triunfo seguido no campeonato em jogo da 32.ª e antepenúltima jornada.

No Estádio da Luz, em Lisboa, o defesa central brasileiro Jardel marcou o único golo da partida no arranque da segunda parte, aos 47 minutos, deixando o Benfica com 82 pontos, mais cinco do que o Sporting, segundo classificado, que no sábado visita o FC Porto.

No final do encontro, Sérgio Conceição disse que “é mais fácil, se calhar, para o Benfica jogar sem o treinador no banco do que com o treinador no banco. Entendo isso pela forma como entrámos no jogo e pela forma como o Benfica teve dificuldades. As primeiras 5 falhas foram 3 amarelos para os jogadores da minha equipa. Eu sei que Portugal vinha abaixo se tivéssemos ganho ou empatado aqui. Seria difícil, mas não é só no futebol. É também na política, é em tudo. É muito difícil”.

Já Rui Vitória admitiu que “foi um jogo difícil, contra uma equipa que se apresentou muito bem organizada, a dificultar. Nós tínhamos de fazer um jogo seguro para desmontar aquela teia que a equipa contrária acabou por criar. Ganhámos por 1 – 0, ganhámos pontos muito importantes e agora é preparar o jogo com o Braga na segunda-feira”.

TSF

Deixa o teu comentário